shape

Primeira Sessão: Regressão à infância.
Entrevista anamnese + sessão = O cliente vai perceber algumas das memórias, emoções, sentimentos e/ou traumas deste período, bem como seus condicionamentos passados que interferem atualmente nos seu comportamento atual. Vamos facilitar seu processo conscientização, integração e de resignificação interior, etapa que já lhe facilitará a melhoria de aspectos específicos de seu comportamento.

Segunda Sessão: Regressão à vida intra-uterina:
Os sentimentos e traumas possuem raízes profundas e que geralmente durante a concepção, gestação e nascimento o indivíduo passa por diferentes situações, traumas e sentimentos (medo, depressão, rejeição, incapacidade, baixa-estima, abandono, vazio, ansiedade, timidez, etc). Estes o acompanham, muitas vezes até hoje. Nesta sessão o conduziremos a realizar uma reprogramação e resignificação de alguns destes conteúdos o que lhe proporcionará maior harmonização e equilíbrio interior.

Terceira Sessão: Regressão à Memórias Passadas:
Neste encontro o objetivo não é necessariamente a descoberta se as vivências trazidas pelo cliente são ou não reais ou imaginárias. O importante é a simbologia interna e vivências que virão à tona e que serão entendidas e conscientizadas. Estes conteúdos internos ou vivências serão trabalhados e elaborados por este. Este trabalho continua na sessão seguinte.

Quarta Sessão: Regressão à Vidas Passadas:
Será dada a continuidade da sessão anterior com conteúdos de vidas passadas, memórias arquetípicas, simbologia interna e/ou sub-personalidades. Serão reconhecidas e resgatadas potencialidades internas como: capacidade pessoal, sabedoria, aspectos de auto-realização e compe-tências pessoais, além de possibilitar a realização de uma resignificação de seu "" de vida. Estes conteúdos serão detectados, compreendidos e elaborados pelo próprio cliente.

Quinta  Sessão: Conscientização do "Agora":
O cliente será conduzido a perceber a realidade do "Aqui e Agora", bem como, libertar-se de algumas amarras, projeções, fantasias e condicionamentos do passado, aprendendo a alcançar um estado maior de unicidade, direcionando-se ao encontro do seu "self", percebendo-se como " SER" com maior autonomia, serenidade, equilíbrio e paz interior.

Sexta Sessão: Acesso a uma fonte Real e Inesgotável.
Nesta sessão será reafirmada a importância de se viver no "Aqui e Agora" para que se perceba que se pode superar qualquer problema, aceitando seus potenciais. Perceber que pode agir de acordo com sua força interna. Esta é uma sessão Surpresa que vai impactá-lo decisivamente. Você não vai querer esperar pelo Futuro para aceitar ser verdadeiramente feliz!

Resumo das 6 Sessões da Terapia com Regressão de Memórias, TVP e PNL

<Home>