shape
O que é Terapia de Regressão Memórias e Vidas Passadas (6 sessões)
shape
O que  é TVP

A Terapia de Vidas Passadas (TVP) com Regressão de Vidas Passadas é uma técnica que busca a transformação pessoal do paciente mediante a um processo de autoconhecimento com técnicas avançadas para este fim.
Ao contrário do que muitos pensam, seu enfoque não é em saber o que aconteceu em uma vida anterior, mas sim, curá-lo de traumas ou doenças que se manifestam na sua vida atual, como traumas, fobias e problemas emocionais, analisando-os desde a vida intrauterina, infância, memórias passadas até o  momento.

Apesar de  lidar com o inconsciente, o paciente permance consciente e se lembrará de tudo que vivenciou durante o processo.
O objetivo de identificá-los visando a solução para que  o paciente alcance um melhor equilíbrio consigo e com todos próximos a ele.

Por que 6 sessões
Hoje tudo  acontece de forma bastante rápida e precisamos agilidade. Esse modelo já é consagrado e bastante eficiente, com nível de respostas satisfatórios. Vem sendo utilizado em muitos consultórios em todo o mundo e tem sólidas bases científicas.
A hipnose não é uma técnica esotérica ou religiosa. Sua presença é cada vez mais frequente em consultórios médicos e psicológicos dando apoio no tratamento de várias doenças, principalmente as de fundo emocional.
O tratamento é indicado para todos aqueles que buscam libertar-se de seus medos, traumas e aos que desejam melhorar sua auto-estima, enfim, para todos que desejam se transformar, conhecendo a sí mesmo.
       
O meu trabalho tem como diferencial o tempo de 6 sessões, tempo considerado razoável para resultados eficientes na maioria dos pacientes.
Mas não recomendo para período gestacional, doenças orgânicas descompensadas, algumas psicoses e regressão coletiva.

Com está técnica você aprenderá a lidar melhor com:

- medos, fobias, angústias e depressão;

- Desbloquear-se e desenvolver melhores relacionamentos
  interpessoais;

- Libertar-se de apegos, traumas para a AUTO-CURA
  da mente, emoções e corpo;

- Despertar seus potenciais latentes e melhorar sua vida pessoal;

- Aumentar sua criatividade e aumentar sua satisfação
  pessoal;

- Reforçar o seu poder de decisão e de conquista;

- Aumentar a sua auto-estima e auto conhecimento
  para uma saúde melhor;

- Acessar a sabedoria, a calma e o equilíbrio interno;

"A TVP não realiza cura milagrosa. O paciente é responsável por sua própria melhora. Pode ele mediante um intenso trabalho e concentração, deixar o seu passado para trás e impedi-lo de interferir no presente, possibilitando assim que toda a força do seu potencial humano se concretize". (Morris Netherton)








index.htmlSaiba mais